

Matrícula e rematrícula (ONLINE):
https://sig.ifc.edu.br/sigaa
Ensino > Matrícula On Line > Realizar matrícula
O aluno deve acompanhar o processamento da matrícula e rematrícula online (DTI) nos dias 22/07 e 25/07, havendo indeferimento em disciplinas, poderá ser solicitado ajuste de matrícula até a data de 15/08.
Ajuste de matrícula:
Enviar solicitação pelo QRcode:
ou link https://forms.gle/cR5K19dKeKuMHmRp9
A solicitação de inclusão ou exclusão de disciplinas somente será efetuda no SIGAA se deferido pela Coordenação de curso. Acompanhe através do seu atestado de matrícula ou histórico escolar.
Aproveitamento de estudos:
Enviar o FORMULÁRIO preenchido e assinado, juntamente com os documentos exigidos, pelo link: https://forms.gle/huk8k2ScXfzm4Jrg7
Avaliação do Extraordinário Saber:
Enviar o FORMULÁRIO preenchido e assinado, pelo link: https://forms.gle/huk8k2ScXfzm4Jrg7
Trancamento de curso:
https://sig.ifc.edu.br/sigaa
Portal Discente → Ensino → Suspensão de Programa → Suspensão de Programa Regular
Portal Discente → Ensino → Suspensão de Programa → Suspensão de Programa Regular
Matrícula em Trabalho de Conclusão de Curso/TC :
Enviar o FORMULÁRIO preenchido e assinado, juntamente com os documentos exigidos, pelo link:
https://forms.gle/huk8k2ScXfzm4Jrg7
https://forms.gle/huk8k2ScXfzm4Jrg7
Matrícula em Estágio Curricular:
Enviar o FORMULÁRIO preenchido e assinado, juntamente com os documentos exigidos, pelo link:
https://forms.gle/huk8k2ScXfzm4Jrg7
https://forms.gle/huk8k2ScXfzm4Jrg7
Prorrogação de matrícula em Estágio/TC:
Enviar o FORMULÁRIO preenchido e assinado, pelo link: https://forms.gle/huk8k2ScXfzm4Jrg7
IMPORTANTE:
Demais SOLICITAÇÕES necessárias no decorrer do semestre devem ser enviadas por meio do link https://forms.gle/huk8k2ScXfzm4Jrg7 Ou https://forms.gle/cU451QWt9Vsj9jib7 quando se tratar de Nova avaliação em caso de falta devidamente justificada; Exercícios domiciliares; Abono de falta. Para Registro de Documentos comprobatórios de Ausência, utilizar o link https://forms.gle/hHq93pwqoqXTifS79
Demais SOLICITAÇÕES necessárias no decorrer do semestre devem ser enviadas por meio do link https://forms.gle/huk8k2ScXfzm4Jrg7 Ou https://forms.gle/cU451QWt9Vsj9jib7 quando se tratar de Nova avaliação em caso de falta devidamente justificada; Exercícios domiciliares; Abono de falta. Para Registro de Documentos comprobatórios de Ausência, utilizar o link https://forms.gle/hHq93pwqoqXTifS79
Para consultar todos os formulários ACESSE AQUI